THE BR GAMES: Aaron Warner - Gato do Rolê (Part One - SEASON 1)



O dia está mais quente do que deveria estar. Deus, como está quente. O Sol bate sobre minha testa e suor escorre. Tudo o que eu sinto vontade é de tomar um banho. Suado, dessa forma, sinto-me impotente. Diminuído. Estou caído em uma calçada, então me levanto.


Três garotos passam do meu lado. Um é moreno, com um boné preto com uma letra O compactada... Diminuída. Ele usa óculos que parecem olhos de mosca varejeira e um plástico nojento nos dentes. Camisa de erva estampada, meia quase até o joelho, e uma bermuda rosa. Os outros estão com as roupas parecidas. A únicas diferenças são as cores e os cabelos semelhantes ao macarrão.


Outra coisa que eu reparei: eles dançam como enguias... Enguias eletrocutadas e tudo o que eu penso é com que diabos eu vim parar aqui.

- short branco, nike shox, camiseta da hollister, juliet e boné... Tá perfeito! Esse é o gato do role!


Uma garota estranha fala para uma câmera. Ela falou... Juliette?


- O problema é que tem uns garotos muitos brutus, que ficam agarrano e quereno outras... Coisas.

Outra garota estranha. Batom rosa borrado. Tenho certeza que a esquisita mencionou a Juliette.

- Que merda é essa? - me exalto. Coloco as mãos nas têmporas. - Isso só pode ser uma alucinação. Meus inimigos me capturaram. Me drogaram.

- Olha soh, moça. Toda vez que nois fala de rolezinho, as pessoas já pensam que tein arrastao, drogas. Isso ae é mo ideia errada.

Seguro elas pelos braços.

- Onde estou? Quem são vocês? Qual a distância daqui para o setor 45? Onde está... Juliette?

- Oo Juju! Tem um viado aki te chamando - a menina grita e outra aparece.

A garota tem os cabelos amarelos, usa um corpete com fitas cruzadas, uma bermuda muito curta e sandálias com tiras, como de guerreiros. Definitivamente não é a Juliette.

- Oies, vacas.

- Noça, Ju. Tá pegando ele? - mais uma garota.

- Naum mais eu pegavah.

Aponto o dedo para elas, numa tentativa de fazê-las calarem a boca.

- Me digam agora onde eu estou e eu acho bom vocês obedecerem. - cruzo os braços e enrijeço o maxilar - Não fazem ideia de com quem estão se metendo.

A garota, de cabelos mais curtos, se aproxima de mim séria e depois dá um sorriso:

- Eai vamo fecha?



Algo vibra em um dos meus bolsos. Um aparelho antigo, analógico e de tela verde.


Aaron Warner: 

Você foi selecionado para Os Jogos BR. Missão: Gato do Rolê. Você tem 30 dias para se misturar e sobreviver a população designada a você. Só assim poderá retornar para sua história. 


Que sorte esteja sempre ao seu favor. 

Você vai precisar.


Heeheueh

To be continued

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ESTILHAÇA-ME VAI GANHAR NOVOS LIVROS