ESTILHAÇA-ME VAI GANHAR NOVOS LIVROS


    É isso mesmo. Você não está precisando de óculos, nem está sonhando debaixo das suas cobertas quentinhas. Leva um ou dois segundos para processar a informação, eu sei. É meio surreal, mesmo para mim que descobri ontem. 
    
    Você está surtando? Por que eu, Ally, e a minhas queridas amigas e colaboradoras do blog Keffy e Carol surtamos muito. 
Mas vamos à informação. 

    A linda Tahereh Mafi anunciou os novos três livros numa entrevista no site da EW há alguns dias. Vale lembrar que, além de estar se tornando uma série de seis livros, Estilhaça-me também está ganhando uma série cinematográfica. É para glorificar, não é mesmo?  
    O novo livro da sequência se chama, em tradução livre, Restaura-me, e terá tanto pontos de vista da Juliette quanto do Warner, nosso líder favorito. Não sei vocês, mas eu amei Destrua-me e estou mais do que ansiosa para conhecer profundamente o Warner. 

    Confira algumas palavras da Tahereh sobre a sequência:

 Não é um spin-off. Os três novos livros são sequências diretas para Shatter Me (Estilhaça-me) . Então, basicamente, se você não leu  ainda, você definitivamente precisará ler aqueles antes de mergulhar neste novo livro.”

    O livro chega às livrarias (a edição em inglês) em 06 de março de 2018. E infelizmente, a Novo Conceito, editora responsável por Estilhaça-me, ainda não se pronunciou em relação ao assunto. Só nos resta esperar uma boa notícia. 

    Acredito eu - e tenho muita esperança - que a Novo Conceito vai sim publicar a sequência. Afinal, Estilhaça-me tem bastantes fãs. Não chega a ser um público a nível de Fallen ou Jogos Vorazes, mas tem. 

    Então vamos ter esperanças juntos, tá?
    E vamos surtar juntos, por favor!! Ainda não me recuperei. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

THE BR GAMES: Aaron Warner - Gato do Rolê (Part One - SEASON 1)